Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

EXO MVs "Miracle In December"

Cara... cara... cara...como eu consigo...? Como eu posso...?
Eu chorei cara, eu chorei vendo o teaser, como vocês acham que ficou meu estado físico e mental quando vi esse MV? Me respondam....
Gente, amei as duas versões mas prefiro a versão chinesa, pq meu bias Xiumim se encontra mais nela, chorei ainda mais quando vi o Xiumim pondo o seu poder do gelo em ação, ai começou a nevar, cara.... estou sem palavras, escolhi essa musica para ser a trilha sonora desse natal e desse final de ano que vou passa!

"Miracle In December" versão Korean:



"Miracle In December" versão Chinesa:



Me digam se sou eu que estou tendo um surto e ficando luca, ou se vocês também choraram com esse MV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário