Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Especial "Couples Mais Fofos"

Um mês atras fiz uma postagem mostrando os couples que eu divido com a Seung, então logo depois fiz uma enquete para que vocês votassem em quais desses couples vocês mais gostavam, não esperava uma grande quantidade de votos mas olha só 203 pessoas votaram, para algumas pessoas isso pode não ser um numero grande, mas pra mim é uma sala de cinema lotada, ou mais, isso me fez querer presenteá-los com um especial de couples mais votados, os 3 mais votados por vocês, com videos e fotos que eu ainda não tinha postado na outra postagem.  ( Para quem quiser ver a postagem que gerou a nossa enquete entre >>AQUI<<)
Então vamos agora começar o nosso especial...Tenho que admitir que fiquei feliz om os resultados!


O 3º lugar ficou com um empate entre os couple Sandeul e Baro, e o couple Taemin e Jonghyun, então vamos começar com Sandeul e Baro:





Agora é a vez do Taemin e o Jonghyun:






Em 2º ficou o couple GD e TOP:




O couple que ficou com o titulo de 1º lugar foi Xiumin e Luhan, então como foi o primeiro lugar tomei o direito de fazer uma homenagem mais especial para eles, com 3 videos sendo um deles de uma hora, mas calma não me batam, quem não quiser assistir a esse super especial xiunhan pode assistir aos outros 2 videos que são mais curtos!








Pra quem não está acreditando no que viu no ultimo vídeo, posso afirmar que essa pessoa de boné que esta de costas encostada no vidro é o Xiumin e a outra pessoa que vem na direção do Xiumin é o Luhan... você pode escutar até uma fã gritando o nome do Xiumin!

E ai gostaram?! Espero que sim, pq eu gostei kkkkkkkk

3 comentários: