Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

História do B1A4 sendo contada pelo Baro...


1. O que nós escolhemos – ‘Coisas para continuar não importa o que aconteça’
Quando pensamos nos nossos dias de traines as primeiras coisas que vem à cabeça seriam sermos repreendidos e ficarmos cansados. Se nós relembrarmos dos nossos dias de treinees, as coisas que mais relembramos seria a de sermos repreendidos e essas memórias dolorosas. Isso não é normal para a fadiga e agonia que vem à cabeça primeiro, antes dos feriados e liberdade e coisas luxuosas? Haviam 3 coisas específicas que nós cumprimos por todo esse tempo.
Primeiro, cumprimentar bem (qualquer pessoa, sinceramente).
Segundo, ser pontual.
Terceiro, não contar mentiras.
Não importa o que aconteça, essas são as 3 coisas que os membros e a companhia cumprem, e essa também é uma promessa entre os membros. Já faz um ano e meio desde que estreamos e essa promessa continua em pé. Acredito que isso será o mesmo no futuro.
Nos primeiros dias do nosso período de traines, nós éramos incapazes de entender e sermos cautelosos sobre a importância dessas 3 coisas. O ensaio começava às 10 AM normalmente, mas nós levamos as palavras da companhia levemente quando eles ensinavam isso. “Quando você estiver atrasado por 1 minuto, isso eventualmente se tornará 10 minutos. 10 minutos se tornarão 20 minutos, e um pouco dessa promessa não será cumprida e vocês se tornarão preguiçosos e vagabundos.”
Isso começa com 1 minuto, e no próximo dia será 2 minutos, e no outro dia 5 minutos. É assim, nós ficamos atrasados por alguns minutos todos os dias. É claro, mesmo que mentimos para a companhia e dissemos que chegamos no horário..
Quando tudo foi revelado, a companhia nos puniu bastante, então nós mudamos nossos pensamentos e nossos maus hábitos. Como Jinyoung hyung disse, “Esse foi o pior punimento que eu já recebi desde que nasci”. Ele aceitou o punimento e disse que isso era mais difícil do que viver.
Nós tivemos que estar em posição de prancha e aguentar por 30 minutos, e fazer 50 flexões imediatamente sem descansar. Então nossos corpos chegaram ao seus limites e começamos a tremer. A partir daí, nós tínhamos que estar em posição de prancha com as mãos fechadas por 20 minutos, e levantar 1 perna por outros 10 minutos. Só as pessoas que tentaram isso pode sentir. Meu corpo treme só de pensar nisso. Deixarei isso para todos imaginarem.
Agradecemos à isso, nós nunca chegamos mais atrasados, e nós nunca contaremos mais mentiras - nos dedicando para praticar. E nós finalmente entendemos que mesmo se essa foi uma pequena promessa, nós devemos cumpri-la.
A companhia nos disse uma vez, “O caminho que todos vocês devem escolher... Vocês viverão pela comunicação com o público, recebendo o seu amor enquanto encontra suas expectativas. Se não podem continuar com uma pequena promessa à vocês mesmos, como vocês vão continuar com muitas promessas que farão ao público?”
Nós que descuidamos das oportunidades que tínhamos e muitas outras que queríamos, e ficar preguiçoso em gravar os ensinamentos do dia em nosso coração, e ser capaz de retornar uma vez à mentalidade de iniciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário