Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Hana Yori Dango ganhará versão americana?

5267_900

Olá doramers, já sabem da nova?
Está rolando uma novidade sobre meu dorama preferido ‘Hana Yori Dango‘ e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Wazego Collective está arrecadando fundos para produzir uma versão americana desse sucesso internacional. O mangá mais adaptado de toda história no mundo dos doramas, sim, já foi feito o anime, as versões taiwanesa, chinesa, japonesa e  a mais conhecida entre os amantes do k-pop, a coreana (Boys Over/Before Flowers). Mas o que acontece é que na realidade nem todos estão curtindo muito essa novidade, pois questionam muito como seria adaptar algumas peculiaridades da cultura asiática tão bem arraigadas, contudo, a empresa garante:” A série tem sucesso mundial e queremos trazer isso para um público mais amplo na América. Somos fãs que prometem fazê-lo corretamente sem o traço comum de Hollywood mudando tudo sobre uma série de Hollywood.”
Segundo a página Kickstarter (criada para arrecadar o dinheiro), será necessário juntar $100.000 dólares até 15 de Julho.
O objetivo:“levar ao público norte-americano o maravilhoso mundo dos mangas e doramas”.

versions
Eu detestei essa ideia,  imagina, compartilhar com algumas pessoas idiotas que não merecem ter o prazer de conhecer essa maravilha?! Nãooooo! Será que estou sendo muito dramática?
É dorameiro? Curte essa ideia? Apoiaria a versão norte americana de Hana Yori Dango? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário