Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Diretores queixam-se que ′The Heirs′ varreu todos os atores

Muitos diretores de dramas tem  se queixada da  ’varredura’ de atores que o ator Kim Eun Sook fez para o elenco do seu  próxima drama ‘The Heirs’ .
O próximo drama da  SBS de Kim Eun Sook , ‘The One Trying to Wear the Crown, Withstand the Weight – The Heirs’, vai ao ar em outubro, mas já está confirmado seu elenco repleto de estrelas, deixando praticamente ninguém para trás, para outro dramas.
Um diretor disse: “Nós entendemos como ele conseguiu Lee Min Ho e Park Shin Hye, mas não esperávamos essas estrelas em ascensão como Choi Jin HyukChoi Won YoungKim Sung RyeongKim Woo BinPark Hyung Sik (ZE:A),  Krystal[f(x)], Kang Ha Neul e  Kang Min Hyuk(CN Blue)  para juntá-los todos em ‘The Heirs’. recentemente, ofereceram-lhes papéis em outro drama, mas recusaram, dizendo que vão se “juntar ao drama de Kim Eun Sook. “
O diretor acrescentou: “É muito impressionante como um drama que vai ao ar em outubro já começou a juntar o elenco de atores desde o início do ano até recentemente. Mesmo dramas que estão definidas para  ir ao ar em Setembro  não tem sido capaz de terminar o elenco ainda, mas este drama, que irá ao ar em outubro, já está pronto para montar seu elenco principal. Nós não sabíamos que os atores estavam tão empenhados em juntar-se ao drama, mesmo que isso significasse que eles teriam que esperar 10 meses. “
Tornou-se conhecido que alguns atores ainda perguntou a Kim Eun Sook sobre lançá-los, independentemente de quanto eles iriam ser pagos. Parece que o sucesso de Jang Dong Gun de A Gentleman Dignity e Hyun Bin Secret Garden levou a pensar nesses dramas como uma oportunidade para lançar-se não só na cena do drama, mas também de publicidade.
Kim Eun Sook joga tantos detalhes em seus personagens de apoio que os atores desejam agir mesmo naqueles papéis em que eles não podem conseguir um papel principal.

2eyetkn
tumblr_m9c3t32sz61revtlmo1_500
‘The Heirs’  terá início das filmagens em setembro.
Este drama, que será sobre estudantes ricos do ensino médio, Lee Min Ho, Kim Woo Bin, Kang Ha Neul e Park Hyung Sik serão como uma gangue de meninos rico, enquanto Park Shin Hye e Krystal aparecerá como garotas ricas e irão encadear triângulos amorosos.
Já estamos ansiosos para que chegue logo esse dorama que já está dando o que falar antes mesmo de sua estréia!
K-Pop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário