Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Aniversário!!!

Bom ontem dia 09/08 foi meu aniversário de 15 anos, ebaa, parabéns para mim. Mas não não fiz festa nenhuma, quero dizer... não fiz aquelas festas super... sabe?! Na verdade meu pai, minha mãe e minha irmã me enganaram, e fizeram uma festa surpresa... e o pior foi que eu nem percebi, foi a primeira vez que eles conseguiram me enganar.Eles já tinham tentado outras vezes e eu sempre descobria, por isso hoje eu fique realmente surpresa, por que eu não tinha nem ideia e tudo estava acontecendo de baixo do meu nariz. Minha irmã ficou me distraindo no quarto, enquanto meu pai e minha mãe arrumavam tudo, quando eles me chamaram, eu cheguei correndo porque achei que nós estávamos atrasados pra um compromisso que minha mãe disse que tínhamos. De repente acende a luz e todos os meus amigos reunidos aqui na minha casa com um bolo muito lindo. Eu realmente me assustei! Agora quero comprar outro bolo pra comer com a Renata e a Rebeca porque elas já me cobraram uma festa! Minha mãe disse que só não chamou as duas porque já estava de noite! Mas você ainda comera meu bolo de 15 anos Renata, fique tranquila!!!

Minha priminha muito fofa, deve estar com 11 anos, e ela editou uma foto de aniversário para mim, ela sabe que eu gosto de anime e montou essa imagem me desejando feliz aniversário:

l

Ela não é fofinha D+? kkk

Ganhei um mangá do one piece ( meu anime favorito) da minha amiga Rebeca! E da Renata ganhei um uniforme de colegial muito fofo (embora ela diga que eu vista errado por que a blusa tem que ficar por cima da saia e eu diga que acho que fica melhor por baixo) eu tirei duas fotos:



Sou magrela né? Bom... Quero dizer que estou muito feliz com esse aniversário, e quero agradecer realmente a todos os meu amigos e pessoas que se lembraram de mim! Arigatô!

Um comentário: