Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Entrevista para a Revista Fans

Leiam essa entrevista curta, mas que dará para perceber o quanto eles são realmente amigos!

Jinyoung

Quando você estiver com problemas, qual membro você iria falar sobre isso? Por quê?
Desde que eu sou o líder, eu vou reunir todos os membros para discutir (o tema). Nós geralmente decidimos após a exposição de todas as ideias. Na verdade, muitas vezes nos reunimos e falamos de modo que todos nós sabemos sobre os problemas dos outros membros "ou ideias.


O que você não está acostumado, depois de ter virado uma figura pública?
Ocasionalmente, não me atrevo a acreditar que eu já sou um cantor. Depois de terminar um dia de agenda, eu vou pensar no que eu fiz durante o período do dia no carro no caminho de volta para o dormitório. Ele ainda se sente como um milagre, meu coração vai bater muito rapidamente. Estou muito feliz e grato que eu sou capaz de realizar meus sonhos ao ser amado por tantos fãs.


Quando você já for casado e tiver filhos no futuro, qual membro que você gostaria que ele / ela se assemelhasse (em termos de personalidade)? Por quê?
Gongchan. Ele é o maknae no grupo. Não só ele tem um monte de aegyo, ele também cuida muito bem dos hyungs. Ele é muito brincalhão no dormitório. Não basta olhar para o seu filho como lateral, ele realmente tem também um lado confiável para si mesmo. E ele é muito bonito!


CNU

Quando você estiver com problemas, qual membro você iria falar sobre isso? Por quê?
Eu costumo dizer-lhes para Jinyoung, já que ele está mais perto de mim em termos de idade e nos comunicamos melhor. Portanto, há uma tendência a confiar um no outro.


O que você não está acostumado, depois de ter virado uma figura pública?
Mesmo agora, eu ainda uso chinelos e pijama , quando vou ao supermercado em frente ao nosso dormitório para comprar alguma coisa (risos). Eu percebo que se eu não estou vestindo minhas roupas de palco, ainda existem muitas pessoas que não me reconhecem. Agora, se eu estou na rua e alguém me reconhece, eu vou ficar muito feliz.


Quando você já for casado e tiver filhos no futuro, qual membro que você gostaria que ele / ela se assemelhasse (em termos de personalidade)? Por quê?
Eu quero uma criança como Jinyoung. Ele é muito talentoso e trabalhador, e sempre pensa positivamente. Eu nunca ouvi falar de alguém que não gosta dele!


Sandeul

Quando você estiver com problemas, qual membro você iria falar sobre isso? Por quê?
Sandeul: Eu, muitas vezes, olho para Baro para conversar. Já que estamos com a mesma idade, os nossos pensamentos são mais semelhantes. Normalmente eu só tenho que dizer uma frase, ele saberia o que eu quero dizer em seguida.


O que você não está acostumado, depois de ter virado uma figura pública?
Sandeul: Não muito tempo atrás, os membros todos foram para um restaurante familiar para jantar. Imediatamente, os estudantes gritavam: "É B1A4!" E depois tivemos um jantar, eles ainda esperavam fora o restaurante para nós, e pediu para nós a acenar com as mãos e tirar uma foto juntos. Esse sentimento era bom.


Quando você já for casado e tiver filhos no futuro, qual membro que você gostaria que ele / ela se assemelhasse (em termos de personalidade)? Por quê?
Sandeul: Eu quero uma criança como CNU hyung, porque seu rosto é pequeno, ombros são largos, as pernas são longas. Sua aparência é inveja digna. Além disso, depois de conhecer CNU hyung, eles vão descobrir que ele adora seus irmãos mais novos. Então se eu posso ter um filho como o CNU hyung, vai ser incrível! Mesmo se eu não tiver uma criança como ele, eu ainda espero que ele / proporções de seu corpo seria 01:09 (risos).


[T / N: 1:9 refere-se a relação de uma pessoa do corpo; 1 sendo a sua cabeça e do comprimento do resto do corpo é igual a 9 cabeças.]



Baro


Quando você estiver com problemas, qual membro você iria falar sobre isso? Por quê?
Baro: No passado, eu teria mantido tudo para mim, mas comecei a contar ao outros membros. Eles costumavam dizer: "Se você tem um problema, diga para que todos saibam. Você nunca vai saber, talvez nós vamos encontrar uma solução melhor. "Eles até me repreenderam e disseram que eu era um idiota por guardar tudo para mim mesmo. Na verdade, eu escolhi parar de me preocupar com essas coisas ,porque eu não quero ser um fardo para os outros membros. Mas depois do que disseram, agora sempre que tenho problemas eu vou discutir o assunto com os membros. É mais confortável no meu coração.


O que você não está acostumado, depois de ter virado uma figura pública?
Baro: Meus pais estão muito felizes desde que me tornei um cantor, então eu também estou muito feliz. As pessoas ao redor de meus pais têm estado contente, por isso, começou a contatá-los mais, então eu também trabalho duro, a fim de torná-los orgulhosos. Esta é também uma forma de piedade filial.


Quando você já for casado e tiver filhos no futuro, qual membro que você gostaria que ele / ela se assemelhasse (em termos de personalidade)? Por quê?
Baro: Eu quero uma criança como Sandeul, alguém inocente. Ele é apaixonado pelas coisas que ele faz, e é muito ambicioso em seu trabalho. Sandeul é muito ingênuo e ri com facilidade, mas quando ele canta, ele é muito sério. Acho que esse lado para ele seria muito legal!


Gongchan

Quando você estiver com problemas, com qual membro você iria falar sobre isso? Por quê?
Gongchan: Eu sou o maknae, então sempre que eu estou com problemas, os hyungs sempre cuidam de mim. Sempre que eu cometer um erro ou outra coisa os hyungs vão me dar um monte de sugestões, especialmente Jinyoung hyung e CNU hyung. Eles são como meu pai e mãe, sempre me guiando. Eles são hyungs muito confiáveis, e estou muito agradecido.


O que você não está acostumado, depois de ter virado uma figura pública?
Gongchan: Só quando realizamos uma fansign, então eu percebi, "Nós realmente temos tantas pessoas nos apoiando ~". Depois de ver todos os aplausos dos fãs para nós, me motivou a trabalhar ainda mais. Eu me lembro quando eu vi todos os fãs que vieram só para ver-nos no fansign, eu tremia que eu não poderia dizer uma única coisa. Havia também os fãs que parecia muito calmos, mas os fãs estavam tremendo também. Só para ver-nos, os fãs passaram por muito. Isso me fez ficar muito emocionado!


Quando você já for casado e tiver filhos no futuro, qual membro que você gostaria que ele / ela se assemelhasse (em termos de personalidade)? Por quê?
Gongchan: Eu quero uma criança como Baro hyung, porque ele é muito inteligente e não importa onde ele vá, ele é capaz de mostrar sua atuação efetiva e se tornar uma fonte de energia para todos.



Sabe oque eu mais achei engraçado? É que todos os membros foram escolhidos na terceira pergunta!
O Jinyoug escolheu o Gongchan
O CNU escolheu o Jinyoung
O Sandeul escolheu o CNU
O Baro escolheu o Sandeul
E o Gongchan escolheu o Baro
kkkk <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário