Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Conhecendo mais o B1A4

Sei que eu falo muito deles por aqui, pois eh eu sou uma fã muito grande hehe...
Mas quero além de só apresenta-los a vocês, quero que conheçam também um pouco mais de cada membro...
Tomei essa iniciativa devido ao fato da minha irmã viver confundindo os membros do grupo, apesar de serem coreanos eles não são nenhum pouco parecidos (Pelo menos não aos meus olhos), nem fisicamente e nem caracteristicamente... apesar de todos eles serem bonitos!
Eles cantam muito bem, dançam muito bem, e até o líder compõem algumas musicas, mas a coisa que eu mais admiro neles é como eles tem uma forte amizade, (sim eu estou no Brasil e eles na Coréia do sul, como eu posso saber?) bom, todos os videos, programas, conversas no twitter e entrevistas, eles estão sempre se elogiando, e isso é simplesmente muito fofo!! (Agora vocês devem estar pensando que eu sou stalker dos coitados kkk)
Bom irei parar com a enrolação se não a postagem ira ficar imensa.

Entrevista para Vogue Girl Korea




V.G: As pessoas tem chamado vocês de "blood-idols", quem deu esse nome ao time ?


Jinyoung: Nós decidimos o nome do grupo juntos.Inicialmente com o significado de "nós somos os craques" o nome do grupo iria ser "Ace" e já tinha um logotipo feito. Mas no final, decidimos o nosso nome atual. Com um membro de tipo B e 4 do tipo A. Somos o B1A4.Baro é o único com tipo B.


V.G: Há muitos grupos masculinos semelhantes na mesma faixa etária que vocês, mas qual é o ponto especial do B1A4 ?


Sandeul: Eu acho que é a nossa amizade. Ídolos que os fãs conseguem se aproximar confortavelmente?

Baro: Todos nós somos de províncias. E , surpreendentemente, somos de cidades natais diferentes.


Sandeul: Pense conosco, em particular todos temos sotaques, mas o meu é o mais sério. Eu tenho um sotaque Busan, mas sinceramente quando eu uso o sotaque, eu não percebo que eu estou usando. Mesmo agora, eu estou falando com sotaque. (Baro: Eh ... Como isso é possível) Falar em sotaque padrão de Seul parece ser muito difícil.

CNU: Nós fomos em um bom número de programas de realidade e outras transmissões, então eu acho que os fãs são capazes de nos tratarem mais como amigos.



V.G: Com o B1A4 como os personagens principais, os fãs fizeram muitos jogos e muitas fanfictions.

Baro: Então é por isso que estamos sempre em termos de pesquisa relacionadas no Naver? Eu tenho que ter um outro olhar, então!

Jinyoung: Talvez seja por isso também temos muitos apelidos, porque os fãs são capazes de criá-los confortavelmente para nós. Ouvi dizer que nos assemelham a animais frequentemente. Eu sou uma raposa do ártico, CNU é um urso, Sandeul é um pato, Baro é um esquilo e Gongchan se parece com um filhote de cachorro? Isso é verdade?


V.G: Vocês estão agora mais acostumados a estar no palco ? Ou você ainda nervosos ?


Baro: Todos nós desfrutamos bem da apresentação, e eu acho que esse é um dos nossos encantos. Nós temos a confiança para trabalhar bem ao redor do palco, e é confortável. Pensamos no palco como o nosso parquinho.

Jinyoung: A mensagem que gritamos antes de subir no palco é também "então vamos jogar!". Assim é como as pessoas podem desfrutar assistindo a performance.



(Nessa parte irei colocar a foto do membro que está sendo citado na conversa)





Membro citado: JinYoung

V.G: O processo de cada um de vocês se tornar um cantor foi diferente certo?


Jinyoung: Desde que eu era jovem, eu tinha o sonho de me tornar um artista. Eu ia e voltava da minha cidade natal de Chungju para Seul enquanto estudava teatro. Eu vim para aprender a cantar bem, e eu consegui marcar muitos pequenos papéis em dramas. Foi quando eu estava me preparando para entrar na universidade que a empresa me contatou para uma audição depois de me ver em um caffe online, e é assim que fui aceito. Eu cantei uma música do Im Changjung sênior, e refiz a cena de faca com Gong Gil de "O Rei e o Palhaço ".


Baro: Na verdade o hyung(Jinyoung) cantava enquanto atuava. Ele mergulhou na música, e ficou com os olhos úmidos depois disso.


Sandeul: Fiquei chocado depois de ver aqueles olhos. Outro dos lados surpreendentes do Hyung é como ele fica quando ele compõe e escreve. Ele nem sequer aprendeu, mas agora ele sabe como editar músicas também.


CNU: Eu vi tudo, desde o início, quando Jinyoung começou a criar interesse em compor e ele foi comprar o equipamento para ele, e começou a estudar. Ele agora se sente extraordinário quando vê que suas próprias canções são colocadas em nosso álbum.


Gongchan: Jinyoung hyung é como um pai. Ele cuida de nós como se fôssemos crianças. (V.G: Qual é a diferença de idade ? ) 2 anos (risos).




Membro citado: Baro


V.G: Como é que foi a estréia do Baro, então?


Baro: eu era um "pequenino" que não sabia o que fazer com os meus sonhos porque eu estava na província. Mas eu encontrei minha chance quando a empresa viu uma imagem carregada na minha mini-hompy e entrou em contato comigo. Claro que concordei imediatamente. Perguntaram que música que eu canto. (VG: Que música você canta ? ) Eu cantei "If I leave" do Jo Somi (risos). Eu gostava de rap e não tinha confiança em cantar, mas meu amigo me disse que se eu não canto muito, eu deveria cantar uma música que tem que gritar muito. Então eu coloquei meu coração para baixo e escolhi uma música que tinha um pouco de gritos.


Sandeul: Mas para um cara, eu estou realmente impressionado com sua alta gama vocal. Ele conseguiu puxar a canção! Ele tem muitos lados que até parece uma mulher. Assim como as mulheres que fazem uma auto-gestão, ele remove a maquiagem dele imediatamente quando ele chega a casa e faz máscaras (risos). Ele é realmente bom em arrumar também.


Baro: Isso é porque eu tinha o hábito de arrumar. Desde que minha mãe e meu pai chegavam em casa tarde depois do trabalho, eu tinha que fazer o trabalho doméstico se a casa estava desarrumada. É por isso que eu estou acostumado a limpar a casa.


Jinyoung: Baro é alguém que reflete muito sobre si mesmo, e pode encontrar constantemente seus pontos fracos e corrigi-los. Ele também trabalha muito duro para criar seu próprio rap. Sempre que vejo estes lados dele, eu sei que eventualmente, seu trabalho duro valerá a pena. Estou ansioso por isso.


Membro citado: Sandeul


V.G: Que tipo de histórias do Sandeul, "Sandeul Pré debut" realmente aparecem nos termos relacionados a sua busca?


Sandeul: Eu sempre tive uma visão muito ruim então eu cresci usando óculos. Mas todo mundo diz que é muito diferente agora de quando eu usava óculos. Porque eu realmente gostava de cantar quando eu era mais jovem , eu fui a muitos concursos de canto por toda a Coréia com aquela aparência. Eu perdi todos os prêmios ... apenas brincando, mas eu fiz primeiro lugar algumas vezes (risos). Os vídeos eram frequentemente enviados para a internet, e a empresa contactou-me para me recrutar para o time.


Baro: Inconscientemente, Sandeul mergulha suas emoções no palco, e ele fica realmente triste. Normalmente a maioria das pessoas seria séria enquanto cantava, e em seguida, cumprimentaria as pessoas rindo depois de aliviar suas emoções. Mas Sandeul não deixa seus sentimentos irem até que a faixa termine de tocar.


Jinyoung: Mas as coisas que acontecem na vida diária são como uma stand up. Por exemplo, uma situação recentemente foi que ele estava apenas abrindo a porta do banheiro, mas acabou quebrando a maçaneta. Isso é ridículo ... Quebrou um punho de ferro, como se ele estivesse em uma comédia pastelão. A reação foi muito grande ...


Gongchan: Para expressar o Sandeul hyung em uma palavra ... Motor? (VG: Porque ele tem um motor interior ?) Como você sabia? (Risos) Não, eu vou dizer que ele tem Mobius nele. Quando hyung está preso em um assunto, ele vai repetir isso várias vezes. Ouvi ele falar sobre a mesma coisa por 2 horas.

Membro citado: CNU ou Shiwoo


V.G: Comparado com os outros membros, CNU parece ser mais calmo e silencioso.


Jinyoung: Cá entre nós, falamos que CNU é estudioso. Ele é gentil em tudo que faz, e ele também fala muito calmamente.


CNU: Desde que eu nasci em Choongcheongdo, eu sou um pouco lento (em movimento). Mas na vida real, sou um pouco frívolo, eu acho que isso é parte do meu caráter. Porque eu sempre cubro o meu rosto, eu acho que esse lado para mim não aparece muitas vezes. Mas quando estamos sozinhos no dormitório, eu brinco mais.


Gongchan: Se Jinyoung hyung é o pai, CNU hyung é como a mãe. (Risos) Quando ele veio pela primeira vez junto como um grupo, eu não sabia absolutamente nada. Os outros hyungs cuidaram de mim e explicaram as coisas, mas o CNU hyung não. Ele também me repreendeu muitas vezes. Mas eu percebi mais tarde, que ele fez isso intencionalmente para que eu não me tornasse preguiçoso sob a proteção dos outros hyungs que me trataram como o mais novo.


Membro citado: Gongchan ou Channie


V.G: Como foi ser o maknae da estréia Gongchan ?


Gongchan: Desde que eu era mais novo, eu queria ser um cantor, mas porque eu estava no campo, não houveram chances. Mas eu fui contactado pela empresa depois que viram uma foto que minha amiga carregou em um site.


CNU:
No início, Channie parecia um cachorro, mas agora .. Um cão? (Risos). Ele parecia um garoto, mas ele não agia assim. Mesmo que ele é o mais jovem da equipe, em casa ele é o mais velho e tem um lado maduro ele. Por isso, ele cuida dos hyungs bem, na medida em que ele se sente como um cachorrinho da mãe. Jinyoung tem a tendência a perder coisas, mas Gongchan procura e sem palavras e entrega para Jinyoung . É na medida em que nós apelidado de "milagre do Gongchan".



V.G: Eu acho que os cinco juntos cuidam de corrigir os pontos fracos que você tem individualmente. Você também parecem muito próximos.


CNU: Nós temos um "tempo de conversação" que fazemos aos sábados. Mesmo que não façamos isso na mesma frequência que antigamente, já que estamos ocupados, mas por causa daqueles momentos, nós tivemos muito mais aproximação. Nós também conseguimos limpar a nossa incompreensão. Sempre que Baro tem um problema, ele expressa bem simples. Ao invés de pensar muito sobre isso, ele irá se expressar e aliviar sua mente. Ele também é rápido na tomada de decisões. Por outro lado, Jinyoung e eu pensamos muito. Nós pensamos sobre as diferentes situações que importam com base nas decisões que tomamos... Neste período, Channie estaria escutando silenciosamente, e de repente diria alguma coisa. Há muitas vezes que sua resposta são boas, e tomamos uma decisão, enquanto todo mundo vai dizer "oh, oh!". Quanto a Sandeul ... Ele é ativo. (Risos)



V.G: O ano passado foi o seu primeiro ano, e esse ano vocês estarão começando as atividades promocionais do seu primeiro álbum completo. Qual é o seu objetivo?


CNU: Todos os anos, definiremos metas, no ano passado queríamos obter os prêmios rookie. Nós conseguimos. A meta deste ano é alcançar o primeiro lugar em um programa de música. Se conseguirmos obter um prêmio Bonsang nas premiações do final do ano, acho que vai ser realmente muito gratificante. Por favor, olhe para a frente com nosso álbum que será lançado em março.



Confira agora a tradução da entrevista dos meninos para a Vogue Magazine !



Lista de perguntas

1: As três coisas mais importantes na sua vida ...
2: As palavras que fazem você se sentir mais feliz ...
3: Como você pode expressar seus sentimentos agora ...
4: Um item que você não resiste comprar
5: Algo que faz você se apaixonar por uma garota ...
6: Três coisas que você espera de sua namorada ...
7: Cite de três músicas que você anda escutando ultimamente
8: Nos conte um segredo que nunca falou antes.
9: As três pessoas que você tem mais respeito ...
10: O seu ema de vida ...

GONGCHAN

1. Comida, família, todas as pessoas que eu convivi nesses 19 anos.
2. Enquanto você continuar a se esforçar , seus sonhos se tornarão realidade.
3. Se tenho que fazer alguma coisa, vou da o meu melhor, não importa no quê. Mas eu não sei o que deve ser feito primeiro, e eu também não sei como isso vai sair.
4. Um item que se encaixe ,que quando a menina que eu gosto olhar,ela vá gostar .
5. Alguém que normalmente é exigente, muito fria, alguém que seja difícil de se aproximar para conversar. Mas que quando ela está comigo, que ela goste de fazer muitos aegyos para mim.
6. Pense em mim 100 vezes todos os dias, que coloque a nossa foto de casal em sua carteira, e use palavras / ações que só nós entendemos ( "a linguagem secreta")
7. “I’ll Give You Everything” de Cho Kyuchan,“I Miss You” de Noel e “You are So …” de Sung Sikyung.
8. Ninguém nunca me viu imitar um sotaque. Faço isso apenas nos dormitórios, falamos com vários sotaques.
9. Meus avós, meus pais, e sênior Shin Seunghyun.
10. Nunca se esqueça dos desejos do seu coração!



Lista de perguntas

1: As três coisas mais importantes na sua vida ...
2: As palavras que fazem você se sentir mais feliz ...
3: Como você pode expressar seus sentimentos agora ...
4: Um item que você não resiste comprar
5: Algo que faz você se apaixonar por uma garota ...
6: Três coisas que você espera de sua namorada ...
7: Cite de três músicas que você anda escutando ultimamente
8: Nos conte um segredo que nunca falou antes.
9: As três pessoas que você tem mais respeito ...
10: O seu lema de vida ...

JINYOUNG

1. Música, família, e minha nova família - B1A4
2. Você é realmente trabalhador.
3. Muito apressado​​, parecendo que tudo precisa ser rápido e ser imediatamente feito.
4. Equipamentos relacionados à música
5. Uma menina que pode me fazer sentir a sua feminilidade, não importa o que ela faz e não importa quais são as circunstâncias.
6. Alguém que só me ame, que não vá mentir, e não me deixe de lado.
7. “Love You Long Time” de The Black Eyed Peas, “Lift Off” de Jay-Z & Kayne West e “Roll Up” de Wiz Khalifa
8. Se você olhar com muito cuidado, meu dedo mindinho é torto.
9. Meus pais, Will.I.Am, Almirante Lee Sunshin
10. Não importa onde e quando, eu devo ser uma pessoa modesta e com os "pés no chão"









Lista de perguntas

1: As três coisas mais importantes na sua vida ...
2: As palavras que fazem você se sentir mais feliz ...
3: Como você pode expressar seus sentimentos agora ...
4: Um item que você não resiste comprar
5: Algo que faz você se apaixonar por uma garota ...
6: Três coisas que você espera de sua namorada ...
7: Cite de três músicas que você anda escutando ultimamente
8: Nos conte um segredo que nunca falou antes.
9: As três pessoas que você tem mais respeito ...
10: O seu lema de vida ...

SANDEUL

1. Família, B1A4, e minha família novamente.
2. Eu vou comprar uma comida deliciosa para você! Vou te fazer comer!
3. Animado e antecipando o que está à frente de mim no futuro. Então, definitivamente animado demais.
4. Um par de óculos de armação de madeira.
5. Uma menina fiel que da o seu melhor em tudo que faz.
6. Alguém que não vai fora até tarde demais (porque eu vou me preocupar), alguém que irá preparar minhas lancheiras, e alguém para compartilhar a felicidade nas coisas que faço.
7. “An Old Song” de Kim Dongryul, “Sounds of the Heart” de The Ray e “6, 8, 12” de Brian McKnight.
8. Eu não digo às pessoas o que eu não gosto no meu corpo. Eu tenho pés chatos.
9. O sênior Kim Yeonwoo, meus pais, e Eric Benet.
10. Não lamento nada.








Lista de perguntas

1: As três coisas mais importantes na sua vida ...
2: As palavras que fazem você se sentir mais feliz ...
3: Como você pode expressar seus sentimentos agora ...
4: Um item que você não resiste comprar
5: Algo que faz você se apaixonar por uma garota ...
6: Três coisas que você espera de sua namorada ...
7: Cite de três músicas que você anda escutando ultimamente
8: Nos conte um segredo que nunca falou antes.
9: As três pessoas que você tem mais respeito ...
10: O seu lema de vida ...

BARO

1. Música, família, dormir.
2. Alguém me dizendo: "É seu!"
3. Caos. Eu estava pensando em comer antes das filmagens, mas eu nunca teria pensado porque eu era capaz de comer uma banana inteira. Estou muito preocupado, nós pedimos boa comida...
4. Bonés e sapatos. Eu gosto muito deles. É difícil dizer claramente por que isso acontece, mas algumas coisas devem ser minhas!
5. Uma menina com dentes bonitos,quando ela sorri.
6. Que nos beijássemos antes de nos separar. Vamos correr 100m juntos (dois amantes de mãos dadas, correndo 100m em menos de 15 segundos). E quando ela me mandasse textos, se tornaria ainda mais bonita e faria mais aegyo.
7. “Shoulders” de Yang Donggun, “Big Poppa” de The Notorious B.I.G. e “How to Love” de Lil Wayne;
8. O cabelo de minhas pernas cresce super-rápido.
9. Steve Jobs, meus pais, o Rei Sejong.
10. Eu tenho que fazer o meu melhor em tudo.




Lista de perguntas

1: As três coisas mais importantes na sua vida ...
2: As palavras que fazem você se sentir mais feliz ...
3: Como você pode expressar seus sentimentos agora ...
4: Um item que você não resiste comprar
5: Algo que faz você se apaixonar por uma garota ...
6: Três coisas que você espera de sua namorada ...
7: Cite de três músicas que você anda escutando ultimamente
8: Nos conte um segredo que nunca falou antes.
9: As três pessoas que você tem mais respeito ...
10: O seu lema de vida ...

CNU

1. Minhas memórias, família, música.
2. Você pode realmente ir tornar-se um gagman.
3. Animado. Este Natal, eu vou comemorar com muita gente.
4. Roupas, sapatos, óculos.
5. Uma menina que tem um coração com muito entendimento, que é sábio, alguém como a minha mãe.
6. Alguém que só me trata muito bem, alguém que não vai fingir que come pouco, mas sim alguém que pode comer muito, e pode fazer comida para mim.
7. “Simple Things” do Usher, “Blue Moon” do Stevie Wonder e “Take Care” do Drake.
8. Mesmo que eu não deixe todo mundo ver, eu não tenho um monte de pêlos no corpo.
9. Michael Jackson, Usher, Ban Ki Moon (secretário-geral das Nações Unidas)
10. Não racionalizar / justificar suas próprias desculpas. ( Tradução literal: Não deixe que as coisas sejam racionais.)





E ai? Não são muito fofos?!
Se quiserem saber mais sobre eles e suas informações pessoais clic aqui ♥

2 comentários:

  1. Maravilhoso, sdds de B1A4 em seu blog

    ResponderExcluir
  2. Procurei em diversos sites informações sobre eles, mas apenas neste fiquei satisfeita com o que li! Parabéns!

    ResponderExcluir