Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

B1A4 Sesame Player Song Legendado!

Bom o B1A4 (Meu grupo de k-pop favorito U.U ) participou de um programa de televisão lá na coreia do sul, que se chama Sesame Player, nesse programa eles tem que conseguir atingir 2 milhões de seguidores no twitter, e até eles conseguirem esse numero de seguidores eles ficam sendo filmados todos os dias em todos os momentos, se você quiser assistir o programa procure por B1A4 Sesame Player no youtube e faça como a Renata (minha amiga) assista sem entender nada mesmo! Mas então, eles fizeram uma música para esse programa, que se chama Sesame Player Song, acontece que eu queria saber a tradução da bendita musica, mas não encontrava nenhum site, nenhum vídeo legendado com essa musica no youtube e nem no google, então o jeito foi eu mesma traduzir, peguei a letra em coreano e com ajuda de 3 tradutores (pq tradutor online é horrível pra tradução então usei 3 pra ter certeza do que estava traduzindo) e tive que usar a lógica em alguns momentos! Mas em fim terminei e legendei o clip original! Acho que está bom, mas prefiro ver a opinião de vocês, por isso irei postar aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário