Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

A Chance Encounter

A um tempo atras eu postei um vídeo do B1A4 dançando essa música, e estava realmente uma dancinha engraçada, fui procurar a tradução da música e descobri que ela é uma música romântica então fiquei sem entender o porque daquela dança esquisita, a Renata (minha amiga) estava assistindo a uma novela coreana, (que o nome é segredo, porque vou assistir-la, e depois que eu terminar irei postar os episódios legendados aqui! Então só esperem um pouco, porque assisto novelas coreanas em 3 dias no máximo), bom... na novela a uma banda que canta essa mesma música, e é uma banda de rock, ou seja a banda canta essa música com mais instrumentos do que a música do vídeo do B1A4, foi ai que descobrimos que essa música na verdade é da banda da novela! Então tirei a conclusão de que o B1A4 só gravou aquele vídeo com aquela dança nada a ver com a letra para "zuar" uma música que na verdade não é de autoria deles, e eles também modificaram um pouco a musica, por exemplo tiraram a guitarra do fundo e fizeram um ritmo um pouco diferente! Mas a questão é que mesmo eu ouvindo a música original não conseguia deixar de rir, porque me lembrava da versão do B1A4, então pensei em juntar as duas, colocar o vídeo engraçado do B1A4 dançando a musica original! Então eu editei o vídeo, duas cenas eu tive que colocar um pouco acelerado porque me parece que como o B1A4 mudou o ritmo da musica quando eles gravaram, quando eu coloquei eles dançando a música original, a musica ficava um pouco mais rápida que o vídeo, e como queria deixar todas as cenas do vídeo, eu acelerei ao invés de cortar algumas partes, mas é tão rápido q nem da pra perceber! E como a musica original foi tirada de uma parte da novela, ela tem uma duração menor que a versão que o B1A4 canta, então eu tive que editar a música também , cortei ela e repeti algumas partes, mas também nem da para perceber!
Bom ai vai o vídeo!
Meu vídeo editado:

Vídeo original do B1A4:

Nenhum comentário:

Postar um comentário