Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Uma fusão de K-on! com Ichigo Mashimaro

Na minha postagem anterior, eu falava sobre o anime que estou assistindo "Ichigo Mashimaro" e citei o K-on comparando os dois animes q eu achei muito parecido, olhando uma pasta de fotos do k-on que está no meu computador achei uma foto que vi a muito tempo, mas que com certeza quem é fã de k-on e já procurou fotos do anime na net, está cansado de ver, até que percebi que essa imagem é nada mais, nada menos que uma cena da abertura do Ichigo Mashimaro em que aparecem as 4 garotas principais vestidas com um vestido de morangos, (Já que a tradução da música de abertura fala sobre morangos), só que nessa fotos a cabeça das 4 personagens principais foram tiradas, ou melhor trocadas pela cabeça das 4 personagens de k-on! Mio, Yui, Mugi e Ritsu! Cheguei a conclusão de que os animes são mesmo muito parecidos e que não sou só eu que acho isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário