Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Ichigo Mashimaro

Sim, estou assistindo esse anime agora, e ele é muito fofo e me lembra muito o k-on, apesar de não falar sobre música ou o dia-a-dia escolar, mas sim o dia-a-dia das personagens, que tem características bem parecidas com as características das personagens do k-on, principalmente a Miu Matsuoka que me lembra muito a Ritsu Tainaka, enquanto a Chika Itou me lembra a Azusa Nakano, Ana Coppola me lembra a Mio Akiyama em algumas cenas, Matsuri sakuragi me lembra a Tsumugi Kotobuki e a Nobue Itou me lembrou a professora do k-on "Sawako Yamanaka" em um episódio em que ela mesma costura uma roupa de médica para as meninas! Fora que tem um personagem que o professor odeia kk, acaba até sendo engraçado o professor mandando ele sair da sala toda horas, e o pior é que ele nunca faz nada! Ele se chama Sasazuka!






Nenhum comentário:

Postar um comentário