Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Cutes

Pra quem já viu as minhas postagens anteriores percebeu que mesmo eu curtindo um pouco de rock eu adoro coisas fofas, eu adoro levar a vida feliz e amo coisinhas fofinhas e meigas, pra quem é igual a mim fique  vendo as fofuras que eu encontrei navegando na net!

Fones de patinhas de gatinhos que fofura!!!


Colares, anel e óculos da Hello Kitty


Stitch como capinha de celular


Fone de ouvido, que doçura


Câmera fotográfica que parece barra de chocolate (estou ficando com fome)


Capinha de celular que parece um coelhinho!


Marshmallow


Caneca do Pikachu


Que fofura de caneca, oww



 Pendrives com formato de comida!

Chaves


Caixinhas de leite que avisam em japonês quando a porta da geladeira fica aberta (Eh sério)


Computador Stitch


Coloque o seu celular pra ficar mais fofo!!


Caixinha de som da Hello Kitty


Marshmallow de patinhas de gato



Nenhum comentário:

Postar um comentário