Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Tênis galeraaaa

Vou revelar algo sobre mim que vocês não sabem, eu amooooo tênis, principalmente all star sou viciada e acho super fofo, minha amiga a Renata também é super viciada igual a mim e as minhas outras amigas não se conformam de nós sermos tão apaixonadas por all star, já chegamos a fazer um trabalho de escola pelo Power Point só com fotos de all star. Minha amiga Renata é chinesa e sua avó deu pra ela uma all star que só se encontra na China, ele tem um salto estra grande, vou colocar as fotos usadas no trabalho e algumas dos tênis da China, não tem como você confundir rsrsrsrs

Estes são os da China, eles tem o dobro de altura, e eu juro que minha amiga já foi com um desses na escola e ela faz educação fisica com eles















Estes são os que vocês estão acostumados a ver no Brasil, gamei neles todos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário